Um homem de 47 anos foi identificado neste sábado (dia 17) como autor do furto de um celular ocorrido dentro do Hospital Regional Zilda Arns, no bairro Roma, em Volta Redonda. O crime teve como vítima uma enfermeira que estava de plantão e percebeu o desaparecimento do aparelho durante a madrugada.
De acordo com as informações apuradas, o furto do iPhone 13 Pro Max aconteceu por volta das 3h. A enfermeira só deu falta do telefone horas depois e procurou a delegacia para registrar a ocorrência. No momento do registro, equipes da Guarda Municipal já se encontravam na unidade policial apresentando dois presos de outra ocorrência.
A pedido da Polícia Civil, os agentes retornaram ao hospital para apurar o caso. Durante as diligências, os guardas conversaram com um paciente internado na unidade, que acabou confessando o furto. Ele indicou ainda o local onde havia escondido o celular: uma caixa de incêndio em um corredor próximo ao leito onde estava internado.
O aparelho foi recuperado e o homem, que confessou o crime, afirmou que pretendia buscar o celular após receber alta médica. O caso foi apresentado à autoridade policial para formalização do boletim de ocorrência, que já havia sido registrado pela vítima.
A ocorrência foi atendida pelos guardas municipais Lima, Sérgio, Bertuci e Barbosa.











































