23.3 C
V Redonda
domingo, fevereiro 15, 2026
Início Polícia PM faz outra apreensão de drogas no Morro da Conquista

PM faz outra apreensão de drogas no Morro da Conquista

Um suspeito de tráfico foi preso e drogas apreendidas nesta segunda-feira (dia 28), no Morro da Conquista, no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda. No fim de semana, no mesmo local, a Polícia Militar apreendeu 14 kg de cocaína. Desta vez, a ação ocorreu na Servidão Juriti.

Foram apreendidas 147 trouxinhas de maconha, 392 pinos de cocaína e 11 frascos de cheirinho da loló. O suspeito detido acabou sofrendo escoriações numa tentativa de fuga.

A identidade dele não foi informada. Antes de ser levado à delegacia, ele recebeu atendimento na UPA do Santo Agostinho. As drogas apreendidas estavam dentro de uma mochila. Foto: Polícia Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.