O presidente da Associação de Aposentados e Pensionistas (AAP), Ubirajara de Oliveira Vaz, foi reeleito e permanecerá à frente da entidade por mais quatro anos. A eleição foi realizada em assembleia, nesta quinta-feira (dia 25), no salão principal da sede da entidade, na Rua 35, Vila Santa Cecília. Como concorreu com chapa única, a eleição foi decidida por aclamação e não precisou ser realizada em dois dias.
Ao agradecer a confiança dos presentes, Ubirajara, que está completando 27 anos na presidência da AAP, disse que a participação dos associados, o dedicado trabalho de sua diretoria e dos colaboradores foram o mais importante para o crescimento da Associação. “Ninguém faz nada sozinho. Quando me perguntam o segredo para o estupendo crescimento da nossa Associação, sempre falo que se deve à participação dos nossos associados e ao trabalho da diretoria. Não fazemos nada, uma obra, sequer, sem autorização da assembleia de associados e, no fundo, são eles que dirigem a nossa entidade”, afirmou Ubirajara.
Neste mês, a Assembleia Geral Ordinária da Associação dos Aposentados aprovou as contas de Ubirajara Vaz, relativas ao ano passado, que apresentaram superávit de quase R$ 1 milhão.
As principais mudanças na diretoria executiva da AAP-VR se deram na vice-presidência, com José Lúcio da Silva (J. Lúcio), no lugar de Clara Sabença, que foi para a diretoria de Secretaria Geral; Cezar Macedo Gonçalves, como diretor Jurídico; Helenice Pereira Melo de Almeida, como diretora de Saúde; Sebastião Pinheiro Bastos, como diretor de Patrimônio e Obras; Geraldo Antonio Martins Vida, como diretor-tesoureiro; Manoel Messias dos Santos, como diretor de Assistência Social e João Batista dos Santos, como diretor de Sustentabilidade e Meio Ambiente. Rômulo de Carvalho permanece como diretor Previdenciário, Sérgio Luiz Pereira dos Santos, como diretor de Comunicação e Marketing, e Artur Gomes de Lima, como diretor de Cultura, Esporte e Turismo.
Foto:Divulgação