Com objetivo de aumentar a segurança nos pontos comerciais de Volta Redonda, o vereador Betinho Albertassi (PSD) protocolou na Câmara um ofício solicitando a Tenente Coronel Andréia Campos, do 28º Batalhão da Polícia Militar (28º BPM), reforço na segurança noturna no bairro Aterrado e ampliação do Patrulhamento Aprev para o Aterrado e Retiro.

O Patrulhamento Aprev já funciona desde o dia 25 de março na Vila Santa Cecília. Trata-se de um projeto de Segurança Pública, inédito no Estado do Rio, idealizado pelo 28º BPM que atua com a Segurança de Proximidade.

“O crescimento dos roubos e furtos registrados nos principais centros comerciais tem gerado preocupação. Em função disso, entendemos ser necessária uma ação mais ostensiva da Polícia Militar nessas áreas da cidade”, declarou o vereador.

Ao todo dez policiais, especialmente treinados para esta finalidade, realizam ações proativas, interagem com a comunidade potencializando a confiança e o fortalecimento do canal de comunicação, contribuindo assim para a redução dos índices de criminalidade. A medida é bem elogiada pelas entidades empresariais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.