Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM) está sendo realizada desde o fim da tarde de quinta-feira (dia 27) na Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio. Um adolescente, de 12 anos, morreu na ação, atingido por uma bala perdida. Segundo informações preliminares, ele seria entregador de lanche e não teria qualquer envolvimento com o crime.

A operação deflagrada ontem tem por objetivo encontrar os assassinos do agente da PRF Bruno Vanzan, de 41 anos, morto durante uma tentativa de assalto em Magalhães Bastos.

Bruno era lotado na 7ª Delegacia, em Resende, e teria reagido ao assalto, sendo baleado e caindo de um viaduto da via expressa. Ele chegou a ser atendido por uma ambulância da concessionária ViaRio, mas não resistiu aos ferimentos. Bruno deixa esposa e dois filhos.

Em nota, a PRF disse lamentar o ocorrido e manifestou solidariedade aos familiares e amigos do policial. O Diretor-Geral da Polícia Federal, Márcio Nunes de Oliveira, decretou luto oficial de três dias na instituição.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.