A Polícia registrou dois homicídios entre o final da noite de sábado (dia 5) e a madrugada do domingo (dia 6), em Volta Redonda. O primeiro aconteceu pouco depois das 23h de sábado. Thiago da Silva Delfino, de 28 anos, foi morto a tiros no condomínio Minha Casa, Minha Vida, na Rua Frei Henrique Soares, no Jardim Cidade do Aço. Próximo ao corpo foram recolhidos 13 cápsulas de calibre 45 e 11 de calibre 9 milímetros, além de quatro fragmentos de projéteis e um celular.

Policiais militares que preservaram o local até a realização da perícia receberam informação de que a vítima, conhecida como “TH” e “Thiaguinho” teria envolvimento com o tráfico.

O corpo de Thiago foi sepultado no final da tarde de domingo (dia 06), no Retiro.

O segundo homicídio ocorreu pouco antes das duas horas da madrugada do domingo (dia 6) e a vítima foi identificada como Wayllon Binhotti Pereira, de 19 anos. Ele foi morto também a tiros, no final da Rua Nelson, no Morro da Macumba, no bairro Voldac.

A PM foi acionada para averiguar disparos de arma de fogo no local e encontrou a vítima já sem vida. Segundo informações, os autores do crime estariam em um carro, mas testemunhas não souberam dizer quantos eram e nem o modelo ou placa do veículo.

Wayllon será sepultado nesta segunda (dia 7), às 11 horas, no Portal da Saudade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.