O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Odair Mariano, e diretoria se reuniram, nesta quarta-feira (dia 19), com representantes da CSN para discutir da pauta da campanha salarial 2025.
Segundo Odair, o encontro foi um passo importante nas negociações, momento em que o sindicato reforçou seu compromisso de lutar por melhorias nas condições de trabalho e remuneração. “Este é um momento decisivo para garantir avanços significativos para os trabalhadores. Estamos empenhados em construir um acordo sólido, que contemple os anseios da categoria e promova a valorização que os trabalhadores merecem”, afirmou.
A informação é que as negociações continuam nos próximos dias e, em breve, a proposta será levada aos trabalhadores para votação.