31.2 C
V Redonda
quarta-feira, fevereiro 18, 2026
Início Volta Redonda Morre Tetê Gonçalves, secretária de Educação de Volta Redonda

Morre Tetê Gonçalves, secretária de Educação de Volta Redonda

Foi confirmada na manhã deste domingo (dia 10) a morte da secretária de Educação de Volta Redonda, Tetê Gonçalves. Aos 61 anos, a educadora estava internada há cerca de um mês no CTI (Centro de Terapia Intensiva) de um hospital particular, com um quadro grave de meningite.

Tetê exercia pela terceira vez o cargo de secretária de Educação no governo do prefeito Neto. Ela era irmã do ex-deputado estadual Nelson Gonçalves. “É com pesar que informamos o falecimento da nossa querida Tetê. A família agradece o apoio e as orações dos amigos e o empenho e tratamento de excelência de toda equipe de profissionais do Hospital Unimed. Nos últimos dias, Tetê deu um exemplo de luta pela vida. Fica a lembrança de uma pessoa querida , mãe e esposa dedicada, amada pela família e por todos, bem como uma profissional competente, honesta e comprometida com a Educação”, disse Nelson.

Em nota, a Prefeitura de Volta Redonda lamentou a morte da secretária. “A Prefeitura de Volta Redonda comunica e lamenta profundamente o falecimento da secretária municipal de Educação, Therezinha dos Santos Gonçalves Assumpção, nossa Tetê, ocorrido neste domingo, dia 10 de julho. Com longos anos de dedicação à nossa cidade, Tetê deixa um legado imensurável à Educação e teve a marca de sempre lutar a favor dos educadores. Aos familiares e amigos, nossos mais profundos sentimentos de pesar. Que a dedicação e o amor por Volta Redonda demonstrados por Tetê ao longo de sua jornada nos sirvam de exemplo”.

O velório será na Câmara Municipal, a partir das 16 horas deste domingo, e o sepultamento no Cemitério do Retiro, na segunda (dia 11), às 11 horas.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.