GMVR remove carro estacionado de forma irregular que impedia cadeirante de entrar em casa

Guardas municipais de Volta Redonda, após receberem denúncia, removeram um carro que estava estacionado de forma irregular e impedia o acesso de um cadeirante à rampa e a entrar em casa. O caso foi registrado na noite de quarta-feira (dia 24), na Rua 58, no bairro Vila Santa Cecília.

O veículo, um Fiat Fiorino com placa de Nova Friburgo – Região Serrana do estado, estava estacionado em local proibido, obstruindo a saída de veículos e impedindo o acesso à residência de uma pessoa com deficiência (PCD). Como o condutor não estava no local, o carro foi removido e encaminhado ao depósito público municipal.

O secretário municipal de Ordem Pública, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa, parabenizou a atuação da Guarda Municipal (GMVR), que através de uma denúncia conseguiu atender rapidamente o chamado.

“A Guarda Municipal está 24 horas atenta a essas quebras de regras que atingem de forma contundente a população, especialmente neste caso que tinha como denunciante um cadeirante que mora próximo ao local e tinha seu direito de ir e vir impedido. As pessoas têm que respeitar a sinalização viária, isso favorece o deslocamento do pedestre com segurança. Os motoristas precisam entender que em alguns lugares a parada não é permitida, nem por um minuto”, frisou Luiz Henrique.

Em caso de qualquer irregularidade, a população pode acionar a Guarda Municipal pelo telefone: 153.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.