Condenado por matar vítimas enforcadas durante assalto e jogar corpos no Rio Paraíba é preso em Resende

A Polícia Civil cumpriu, nesta quinta-feira (dia 6), um mandado de prisão contra um homem condenado pelos crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) e ocultação de cadáver, em Resende. A ação foi realizada por agentes da 89ª Delegacia de Polícia, sob a coordenação do delegado Michel Floroschk.

O crime ocorreu em 2008. De acordo com as investigações, o acusado agiu em conjunto com outros dois indivíduos e, mediante dissimulação, entrou na residência das vítimas. No local, as vítimas foram rendidas e amarradas. Durante a ação, uma delas começou a gritar por socorro e, para garantir a impunidade, os autores as enforcaram com a própria corda usada na amarração, provocando a morte.

Após o assassinato, o grupo roubou um veículo e diversos pertences das vítimas. Em seguida, os corpos foram colocados no porta-malas do automóvel e lançados no Rio Paraíba do Sul, com o objetivo de ocultar os cadáveres.

O caso foi totalmente elucidado pela Polícia Civil, resultando no indiciamento e posterior condenação dos envolvidos. O homem preso permanecia foragido desde então e foi localizado recentemente. Ele está à disposição da Justiça e aguarda transferência para o sistema prisional.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.