A família reconheceu na manhã desta segunda-feira (dia 30) que o corpo achado na Marambaia, no domingo, é o de Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos. Cristiane e seu ex-marido, Leonardo Machado de Andrade, de 50, estavam desaparecidos desde o dia 22, quando fizeram um passeio de barco, em Angra dos Reis. As tatuagens ajudaram no reconhecimento, feito por fotos. O cadáver será levado para o Instituto Médico Legal, no centro do Rio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado numa área pertencente ao Exército e foi levado para o quartel de Sepetiba, onde a família fez o reconhecimento pelas tatuagens de Cristiane. No domingo, a chuva e o mar revolto impediram que os agentes chegassem no local.

Desde o desaparecimento, Guilherme Brito, que é filho de Cristiane, vem pedindo orações para ela e Leonardo. Num vídeo publicado nas redes sociais, Guilherme afirmou que tem recebido muitas mensagens de apoio. A viagem do casal, que estava separado, era uma tentativa de reconciliação.

“Peço que rezem para o Leonardo também, para ele estar bem, saudável, porque minha mãe, apesar de ser muito forte, não saberia sobreviver na mata, não saberia sobreviver no mar”, disse.

O ex-casal estava numa traineira que já havia pertencido a Leonardo. Ele pegou a embarcação emprestado para ir com Cristiane até a Lagoa Verde, assistir o por do sol. Os dois saíram da Praia da Longa, em Ilha Grande. Leonardo segue desaparecido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.