18.7 C
V Redonda
domingo, março 15, 2026
Início Polícia Polícia Militar apreende 175 pinos de cocaína em casa abandonada em Vassouras

Polícia Militar apreende 175 pinos de cocaína em casa abandonada em Vassouras

A Polícia Militar de Vassouras, através do Grupamento de Ações Táticas (GAT), apreendeu, na noite de quarta-feira (dia 20), 175 pinos plásticos contendo substância semelhante a cocaína. A operação ocorreu em uma casa abandonada na cidade, após denúncias anônimas apontarem que o local estaria sendo usado para armazenar drogas.

De acordo com o registro da ocorrência, a denúncia indicava que o material ilícito teria sido escondido por ordem de um detento. O entorpecente seria posteriormente entregue a outro indivíduo.

Os policiais realizaram buscas no imóvel e localizaram os pinos plásticos com o pó branco. Todo o material foi encaminhado para a 95ª DP, onde foi apresentado ao oficial responsável e ficará à disposição para perícia. A ocorrência foi registrada sob os artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06, que trata do tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.