A Polícia Federal prendeu em flagrante nesta sexta-feira (dia 29) um homem suspeito de adquirir moeda falsa. A ação ocorreu no município de Vassouras.
Na ação, policiais da Delegacia de Polícia Federal em Volta Redonda (DPF/VRA) abordaram o suspeito logo após sua saída de uma agência dos Correios. O homem havia acabado de receber uma encomenda contendo cédulas de R$ 100 com fortes indícios de falsificação.
A ação foi realizada após uma denúncia recebida pela PF apontar que uma pessoa estaria utilizando o serviço postal para o recebimento do material ilícito.
Além das cédulas falsas, um aparelho celular também foi apreendido e será submetido à análise para auxiliar na identificação de outros possíveis envolvidos com o esquema criminoso.
Após as formalidades de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele irá responder pelo crime de aquisição de moeda falsa.













































